Vivo melhor sem ela

05-05-2011 17:46

Há muito tempo meu pai trouxe uma convidada lá pra casa.

Quando a vimos fizemos a maior algazarra. Ficamos em festa por um bom tempo.

Encantamo-nos com ela, e não conseguíamos deixar de admirá-la.

Ela nos falava de muita coisa, nos mostrava muita coisa. Nos divertíamos bastante.

Mas, por causa dela já não sentávamos juntos na hora das refeições.

Não tínhamos mais diálogo em família. Não tínhamos mais tempo para compartilhar nossas emoções.

Tudo o que falássemos, tinha sempre que ser depois de ouvi-la.

Ela destruiu minha amizade com o meu pai. Ela roubou o espaço que tinha com minha mãe. Ela encantou os meus irmãos. Hoje, eles preferem estar com ela.

Por isso, hoje mesmo eu a matei.

E agora podemos viver melhor sem ela.

TV em minha casa nunca mais!